Escalações de Vélez Sársfield x Flamengo

Por um escritor misterioso

publicado em junho/14/2024

Escalações de Vélez Sársfield x Flamengo
Confira as possíveis escalações das equipes para o confronto entre Vélez Sársfield e Flamengo.
Escalações de Vélez Sársfield x Flamengo

Diseño de pequeñas casas de un piso con estructura compacta, construcciones fuertes y duraderas - Planos de Arquitectura

Escalações de Vélez Sársfield x Flamengo

Londrina luta até o fim, tropeça contra adversário direto e vê crise piorar na Série B, londrina

O jogo entre Vélez Sársfield e Flamengo promete ser um duelo emocionante. Ambas as equipes estão em ótima fase e contarão com seus principais jogadores para buscar a vitória.

Vamos começar analisando a possível escalação do Vélez Sársfield. O time argentino, treinado por Mauricio Pellegrino, tem como destaque o atacante Juan Lucero, que vem se destacando pela sua habilidade e capacidade de fazer gols. Além dele, outros jogadores importantes são o meio-campista Federico Mancuello e o zagueiro Lautaro Gianetti.

A provável formação tática do Vélez Sársfield é um 4-2-3-1, com Lucas Hoyos no gol; Tomás Guidara na lateral direita; Luis Abram e Lautaro Giannetti formando a dupla de zaga; Francisco Ortega na lateral esquerda. No meio-campo, Galdames e Pablo Galdames devem atuar como volantes; Janson pela direita, Bouzat pela esquerda e Almada centralizado como meia ofensivo. Lucero será o homem de referência no ataque.

Já pelo lado do Flamengo, treinado por Rogério Ceni, os destaques ficam por conta do trio de ataque formado por Bruno Henrique, Gabigol e Arrascaeta. Esses jogadores são responsáveis por grande parte dos gols do time rubro-negro e sempre causam problemas para as defesas adversárias.

A formação tática mais utilizada pelo Flamengo é o 4-4-2, com Diego Alves no gol; Isla na lateral direita; Arão e Rodrigo Caio formando a dupla de zaga; Filipe Luís na lateral esquerda. No meio-campo, Gerson e Diego devem atuar como volantes; Everton Ribeiro pela direita, Arrascaeta pela esquerda e Bruno Henrique centralizado como meia ofensivo. Gabigol será o homem de referência no ataque.

É importante ressaltar que essas são apenas possíveis escalações e os treinadores ainda podem fazer alterações de última hora. O jogo promete ser disputado e decidido nos detalhes, com duas equipes em busca da vitória.
Escalações de Vélez Sársfield x Flamengo

Lazio-Monza 1-0 Romero's winner edges Monza: Goal & Highlights

Escalações de Vélez Sársfield x Flamengo

Grêmio sai na frente, mas não evita empate do Brasil de Pelotas

Escalações de Vélez Sársfield x Flamengo

Com novidades, América divulga relacionados para duelo contra Defensa y Justicia